Conheça como funciona o visto para morar na Irlanda através de investimento

O escritório Advocacia Internacional George Cunha acaba de firmar mais uma parceria internacional.

Agora foi a vez do Fitzwilliam Group – um dos maiores grupos de investimento da Irlanda que trabalha na área de desenvolvimento de projetos urbanos nas cidades de Dublin e imediações.

Já possuímos parceiros em mais de 20 países o que vem facilitando nosso trabalho na resolução de litígios internacionais.

No presente caso essa parceria visa promover o programa de investimento oferecido pela governo Irlandês para obtenção do visto de residência permanente e da cidadania naquele país.

Visto para morar na Irlanda através de investimento. País avaliado como sendo o 3º IDH do mundo

Com um dos maiores índices de desenvolvimento humano do mundo-IDH(3º), a Irlanda faz parte da comunidade europeia e o programa oferecido pelo governo Irlandês disponibiliza educação(uma das melhores do mundo)básica e intermediária totalmente gratuita, além de oferecer a possibilidade de deslocamento a qualquer país membro da Comunidade Europeia.

O programa contempla um investimento de € 1,000,000 (um milhão de euros) e os projetos oferecidos pela Fitzwilliam Group cadastrados para receberem os recursos dos investidores estrangeiros são garantidos pelo governo Irlandês.

A grande vantagem desse visto é que no 4º ano o investidor recebe de volta os recursos que foram aportados e consegue regularizar todos os membros da família com o visto de residência permanente. Depois de 05 anos pode solicitar a cidadania europeia.

O programa é uma excelente opção para obtenção de uma segunda cidadania onde o investidor e família podem trabalhar, morar, estudar e viajar na Irlanda ou em qualquer outro país dentro da Comunidade Europeia.

Outro fator importante a ser ressaltado é que, para manter seu status de residente, o programa exige que o investidor permanecer pelo menos 01 dia durante o ano no país.

Também não existe tributação universal na Irlanda, ou seja, os rendimentos que o investidor tiver em outros países não são tributados no país.

A Irlanda é utilizada como base de grandes empresas para expansão de seus negócios na Europa. É considerada uma Off Shore para fins de planejamento fiscal.

 

Finalmente, temos ainda que a Irlanda tem uma reduzida tributação fiscal, e vem sendo usada como “off shore” para fins de planejamento tributário de grandes grupos e conglomerados econômicos como o facebook, Apple, Linkedin e inúmeros laboratórios farmacêuticos.

Caso tenha interesse de receber mais informações sobre o programa de investimento na Irlanda para obtenção do visto de residência permanente, entre em contato ou mande um email.

Visite nossos sites em:

www.programaeb5.com.br   

www.vistosamericanos.com.br