Após mais de 10 anos de prática na área do Direito Internacional Privado, o advogado titular George Cunha recebeu com grande satisfação o convite da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-MG, para participar do corpo docente do curso de pós-graduação em Direito Internacional Privado e ministrar 03 disciplinas:

– Direito Imigratório Brasileiro e Processos Migratórios;

– Direito da Sucessão Internacional;

– Atuação em litígios Internacionais;

Será um curso inédito no Brasil, uma vez que serão repassadas informações valiosas de casos práticos na área do Direito Internacional Privado que certamente servirá como inspiração para os profissionais do direito interessados nessa especialização.

Na disciplina pertinente a processos migratórios, serão abordados, dentre outros temas, casos práticos de vistos existentes junto ao Direito Imigratório Americano, em especial o visto de investidor EB5 que é a forma mais segura e rápida para obtenção do Green Card.

Desde 2013 assessoramos brasileiros que decidem migrar com suas famílias para os Estados Unidos através do visto EB5.

O curso de pós-graduação em Direito Internacional Privado terá início em março de 2023 e será ministrado pela plataforma EAD.

A PUC-MG lançará o curso em seu site a partir de dezembro de 2022.

Temas como Sucessão Internacional, Estate Planning(Planejamento sucessório de brasileiros com bens nos EUA e outros países), Adoção Internacional, Vistos para os EUA, Portugal entre outros, e litígios internacionais serão algumas das matérias que serão abordadas no curso com apresentação de casos práticos.

Dicas valiosas sobre estratégias de marketing jurídico digital, promoção de eventos, publicações em mídias digitais entre outras ações focadas no processo de construção e solidificação de uma marca no meio jurídico serão repassadas aos participantes do curso.

O mercado de trabalho na área do Direito Internacional Privado está repleto de oportunidades a nível nacional e internacional e número de profissionais existentes é bastante reduzido.

Não perca essa oportunidade de obter conhecimentos reais e dicas importantes sobre essa especialização do direito que está sendo considerada como uma das mais promissoras no mercado brasileiro.