Adoção Internacional

ADOÇÃO DE CRIANÇA ESTRANGEIRA

Adoção internacional de criança estrangeira

Saiba como os brasileiros podem adotar crianças estrangeiras e quais os países abertos ao processo de adoção internacional.
Escritórios parceiros em mais de 20 países que podem acompanhar o processo jurídico de uma adoção internacional.

Conheça nosso site específico sobre Adoção Internacional

Adoção Internacional

O trabalho diário com litígios relacionados ao Direito Internacional Privado teve um impacto direto na decisão de criarmos uma área específica para oferecermos o suporte jurídico completo a brasileiros que decidem iniciar um processo de adoção internacional. Nosso trabalho está focado no acompanhamento jurídico do pedido junto as cortes. Prospectamos mais de 20 países abertos ao processo de adoção internacional. 

Processos de Adoção Internacional no Brasil
Assessoramento e acompanhamento jurídico de processos de adoção internacional de criança estrangeira no Brasil; – Entenda como tramita o processo jurídico de adoção internacional nas cortes de diversos países e quais são os requisitos exigidos pela legislação em cada deles para habilitar estrangeiros ao processo de adoção internacional.
Prazos para adoção de criança estrangeira

Processos de adoção internacional são mais comuns na  Ásia, África, Leste Europeu e América Latina.

O Governo americano fez um levantamento dos processos de adoções realizados no ano de 2015 pelos cidadãos americanos, onde foi informado a relação dos países de origem das crianças, o número de adoções realizadas no ano, a média de idade das crianças e o tempo necessário para o seu trâmite.

 

É possível adoção de criança estrangeira no Brasil
É possível um brasileiro iniciar um processo adoção de criança estrangeira? A resposta é positivo, muito embora esse processo seja totalmente desconhecido por grande parte da população, e até mesmo dos agentes e instituições que lidam com adoção internacional no Brasil.
Entre em contato

9 + 9 =