Golden visa Visto investidor Portugal. Saiba como financiar de uma forma inteligente o valor do investimento

O Golden visa foi alterado em janeiro de 2022 e está se tornando um modelo migratório extremamente atrativo para os brasileiros em função dos diversos benefícios oferecidos pelo programa, dentre outros:

– a possibilidade de morar em Portugal com a família e de se tornar um cidadão europeu;

– O acesso a um sistema educacional e de saúde pública satisfatório para os padrões mundiais;

– morar em um país seguro e com baixos índices de criminalidade;

– a possibilidade de aplicar para o Golden Visa através de investimentos reduzidos entre € 280,000 e € 350,000 e obter a cidadania portuguesa em 5 anos;

A grande vantagem desse modelo de visto é que contempla a concessão do Golden Visa para o investidor brasileiro e família de uma única vez, e  oferece ainda a oportunidade do investidor receber de volta no 6° ano os recursos que foram aportados no programa.

Diante dessa transformação que estamos constatando acerca da aceitação pelos brasileiros do Golden Visa, o escritório Advocacia Internacional George Cunha com vasta experiência em processos migratórios para diversos países, dentre os quais, Estados Unidos, Irlanda, Itália, Espanha, Malta, Chipre, Portugal, entre outros, está mais uma vez inovando e oferecendo aos brasileiros interessados em migrar para Portugal através do programa Golden Visa, a possibilidade de financiarem o valor integral ou parte do investimento.

Golden Visa

Golden visa. Visto investidor Portugal. Financiamento inteligente

O escritório Advocacia Internacional George Cunha firmou parcerias com algumas instituições financeiras internacionais para fins de facilitar e viabilizar o processo migratório de famílias brasileiras para Portugal através do Golden Visa.

É uma oportunidade única de migrar com a família para Portugal e ter os mesmos direitos que um cidadão português, com exceção de votar e exercer determinados cargos púbicos.

O objetivo dessa estrutura que está sendo disponibilizada pelo nosso escritório através de algumas instituições financeiras, é oferecer ao investidor a oportunidade de financiar o valor integral ou parte da aplicação do Golden Visa.

Com essa operação financeira o investidor poderá manter suas reversas financeiras gerando rendimentos passivos.

O sistema funciona com base em um processo de reciprocidade, ou seja, o investidor que investir no mercado de ações ou no mercado de renda fixa através dessas instituições financeiras, vai poder operacionalizar linhas de crédito de até 60% do valor de suas aplicações.

A grande estratégia nessa estrutura é que, enquanto o investidor deixa seus recursos investidos a uma taxa média anual que pode variar entre 6% a 8%, ele pode realizar uma operação paralela com a mesma instituição financeira e levantar o valor integral ou parte da aplicação do Golden Visa a uma taxa média 2% ao ano.

O investidor irá manter seus recursos rendendo em média de 6% a 8% ao ano, enquanto opera uma linha de crédito com juros médio de 2% ao ano.

Somos especializados em Direito Internacional Privado e o assessoramento a brasileiros que decidem migrar com suas famílias para Portugal através do Golden Visa é um dos serviços que oferecemos.

Conheça os projetos credenciados pelo nosso escritório de Developers portugueses que oferece a oportunidade da aplicação do Golden Visa através de investimentos reduzidos.

Para mais informações entre em contato através dos telefones:

11 993033675 / 11 27876385

Visite nossos sites e conheça os serviços que oferecemos dentro da área do Direito Internacional Privado em:

www.georgecunha.adv.br

www.programaeb5.com.br

www.vistosamericanos.com.br