Estate Planning - Redução de tributos na transferência de imóveis nos EUA

ferramenta de planejamento sucessório para brasileiros com bens nos Estados Unidos

Estate Planning - Redução de tributos na transferência e imóveis nos EUA

Saiba como implementar um planejamento sucessório para evitar custos como inventário, taxas, honorários e impostos como o “Estate Tax”  que podem recair sobre bens deixados por brasileiros nos Estados Unidos.

Estate Planning-Planejamento sucessório

A implementação de um “Estate Planning” é uma  medida inteligente que pode ser adotada por  brasileiros que possuem bens nos Estados Unidos. São diversos instrumentos legais disponíveis utilizados por americanos e que podem ser perfeitamente usados por estrangeiros, desde que com alguns ajustes e cuidados necessários. Além de simplificar o processo, o objetivo principal do planejamento sucessório é evitar que os herdeiros venham a ser submetidos ao pagamento de taxas, impostos, honorários e custos com as cortes americanas em casos de incapacidade ou  …

O MOMENTO É AGORA

Não retarde sua decisão de implementar um planejamento sucessório dos bens existentes nos Estados Unidos. Redução de custos e simplificação de procedimentos são algumas dos vantagens que sua família certamente se beneficiará em casos de incapacidade ou sucessão. 

Algumas ferramentas disponíveis no Estate Planning

Revocable living Trust.

É um tipo de instrumento jurídico previsto na legislação americana onde o emissor do Trust que é chamado de Grantor, transfere seus bens para o trust e desta forma garante que sua família não terá problema com inventário judicial para transferência do seu patrimônio ………………………

Totten Trust(Payable-on-Death Account)

Se você possuir uma conta bancária nos Estados Unidos você pode simplesmente transformá-la em um Totten Trust designando os beneficiários que você deseja que receba o valor existente na conta. Esse tipo de Trust evita abertura de inventários(Probate) e é muito eficiente …

Irrevocable Trust

A diferença desse tipo de TRUST é que os termos do instrumento de constituição não pode ser alterado, emendado ou revogado, diferentemente do REVOCABLE TRUST OU LIVING TRUST. O GRANTOR transfere permanentemente a propriedade dos bens e direitos para o TRUSTEE que passará……

 

Entre em contato

3 + 1 =