OAB-CE 6963

Segunda edição do guia do Programa EB5- Green Card

Segunda edição do guia do programa EB5

Faça um download gratuito da segunda edição do guia do Programa EB5 “Como obter o visto de residência permanente – Green Card através do Programa de investimento EB5 nos Estados Unidos” .

Essa segunda edição foi lançado em parceria com a AMCHAM – American Chamber of Commerce for Brazil (Câmera Americana de Comércio para o Brasil),e pode ser facilmente acessando no site da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM  em https://www.amcham.com.br/howtous/publicacoes-howtous/informacoes-setoriais/legislacao/como-obter-o-visto-de-residencia-green-card-atraves-do-programa-de-investimento-eb-5-nos-eua

O programa EB5 é uma modalidade de visto concedido pelo governo americano para investidores estrangeiros que desejam morar com suas famílias de uma forma legal e permanente nos Estados Unidos.

É um programa onde o investidor aporta U$ 500,000 em um novo empreendimento comercial, para que esse empreendimento comercial gere para cada investidor, 10 novos empregos para americanos ou residentes legais durante o período mínimo de 02 anos.

Essa nova edição do guia está bem mais refinada,  uma vez que está contemplando diversos aspectos polêmicos do programa EB5, dentre os quais podemos mencionar o aspecto securitário que os developers de projetos estão implantando em seus empreendimentos com vista a torna-los mais seguro para os investidores estrangeiros, a necessidade de realização de Due Diligence no empreendimento escolhido e as possíveis mudanças  no visto EB5.

Falamos ainda sobre os riscos envolvidos no programa EB5, bem como fornecemos diversas dicas de como escolher um empreendimento seguro para fins de minimizar os riscos envolvidos em investimentos dessa natureza.

Se você está interessado em morar com sua família nos Estados Unidos de uma forma legal e permanente, o visto EB5 é um excelente escolha, uma vez que além de conceder os  cartões de residências para o investidor e família, se bem assessorado, consegue devolver os recursos aportados em um prazo de 05 a 07 anos, com uma remuneração média anual de o,5%.

Caso deseje mais informações sobre o visto EB5, não deixe de visitar nosso site em www.programaeb5.com.br e esclarecer todos os pontos do referido programa.

Deixe sua resposta

*

captcha *